Com um número recorde de patrocinadores, o BBB 24 já alcançou um faturamento superior a R$ 1 bilhão
A estreia do Big Brother Brasil 24 está marcada para a próxima segunda-feira (8), e já conta com a confirmação de 20 marcas em seus intervalos comerciais. Até agora, são 14 marcas que atuam como patrocinadoras e outras 6 que participarão das dinâmicas do programa.
Qual o valor de cada cota de anunciante no BBB 24?
Os valores das cotas destinadas aos patrocinadores oscilam de R$ 20 milhões a R$ 114 milhões. Além disso, existem opções mais acessíveis para os espaços publicitários relacionados às atividades cotidianas do reality. Atualmente, ainda há entre 5 e 10 cotas disponíveis.
É importante ressaltar que esse valor refere-se à tabela de preços. Em determinadas situações, a emissora concede descontos às empresas.
Conforme informações da Globo, todas as cotas de patrocínio foram vendidas dois meses antes do início do programa. Esse número superou o recorde do ano anterior, no qual 13 marcas eram as principais patrocinadoras.
No ano de 2023, o BBB contou com a participação comercial total de 40 marcas ao longo dos 100 dias do programa.
Lista dos patrocinadores do Big Brother Brasil 24
Categoria BIG
- Mercado Livre
- Stone
- Seara
Na categoria Camarote (cerca de R$ 87 milhões cada):
- Amstel
- Chevrolet
- Downy
- Esportes da Sorte
- Rexona
Na categoria Brother (cerca de R$ 20 milhões cada):
- Ademicon
- CIF
- Hypera Pharma
- Latam
- McDonald's
Na categoria Top de 5 segundos (cerca de R$ 42 milhões cada):
- iFood
- Pantene
A marcas parceiras em visualizações e dinâmicas do programa são:
Mercado (cerca de R$ 35 milhões):
- Electrolux
Cinema (cerca de R$ 34 milhões):
- Oi
Turbinada do Líder (cerca de R$ 33 milhões):
- Kwai
Tá na mesa (cerca de R$ 11 milhões cada):
- Delícia
- Nestlé
Tivemos um alto índice de renovações e de novas marcas que optaram por patrocinar o programa. Isso ressalta a relevância do BBB, tanto para o público quanto para as marcas.
Globo, em comunicado
Deixe um comentário
Veja também