BBB 25 já faturou mais de R$ 650 milhões em patrocínios antes da estreia

O BBB 25 já garantiu um faturamento impressionante antes mesmo de começar. De acordo com o jornal Meio & Mensagem, o reality show da Globo vendeu todas as cotas de patrocínio dois meses antes da estreia, atingindo a marca de R$ 650 milhões com a negociação de pacotes comerciais.

Entre as empresas que confirmaram presença, a BetNacional estreia como patrocinadora, enquanto marcas já conhecidas do público como Stone, Rexona, Amstel, Downy, Seara, Méqui, Ademicon, Cif, Chevrolet, Pantene e iFood renovaram suas cotas após participarem da edição de 2024.

Além disso, marcas como Electrolux, Kwai e Ajinomoto, que anteriormente investiram em ações de conteúdo, decidiram ampliar sua participação em 2025, entrando como patrocinadoras oficiais. Empresas como MRV, Nestlé e Delícia também estão planejando novas estratégias para ações de conteúdo dentro do programa.

Faturamento pode superar R$ 650 milhões

O valor arrecadado ainda pode crescer, já que a Globo não limitou o número de cotas disponíveis em seus planos de patrocínio. Historicamente, o BBB atrai novas marcas após o início da temporada, aumentando ainda mais a receita.

A nova edição do reality estreia em 16 de janeiro e promete continuar sendo uma das maiores vitrines para o mercado publicitário no Brasil.

Redação Reality Show

Veja também

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Go up