Veja nova lista de participantes cotados nas redes sociais [atualizada]
A chegada de um novo ano traz consigo antecipação em relação ao início de mais uma temporada do Big Brother Brasil, o reality show transmitido pela TV Globo entre janeiro e abril. Em 2024, o BBB terá sua estreia marcada para 8 de janeiro.
A proximidade do lançamento do programa diário também gera especulações sobre os participantes, especialmente aqueles que compõem o grupo conhecido como "Camarote", que passou a incluir personalidades públicas desde 2020.
Nesta quinta-feira (28), uma lista de supostos participantes, já familiares ao público, foi divulgada pela conta UpdateCharts na rede social X. Entre os nomes citados, encontram-se o jornalista Evaristo Costa, a cantora Simaria e a ex-ginasta Daiane dos Santos.
Confira a seguir a lista completa dos possíveis integrantes do "Camarote" na edição do BBB 24:
- Evaristo Costa (jornalista)
- Camila Loures (influenciadora)
- Lauana Prado (cantora)
- Chico Moedas (influenciador)
- Flora Matos (cantora)
- Leandro Buenno (cantor)
- Simaria (cantora)
- Urias (cantora)
- Daiane dos Santos (ex-ginasta)
- Carol Nakamura (bailarina)
Além destes nomes, o perfil também divulgou participantes do “Puxadinho”, um terceiro grupo sobre o qual ainda não existem informações. Seriam estes os seus membros:
- Adeildo B
- Natan Diniz da Silva
- Erick Brian Farid
- Mattheus Batista
- Luana Carolina da Silva
Novidades do BBB 24
A edição deste ano do Big Brother Brasil já teve algumas de suas novidades anunciadas, a maior delas sendo a forma de votação que passará a ser adotada pelo programa.
A escolha do público será dividida em duas etapas: a primeira, na fase inicial da temporada, com o público votando em quem deseja que permaneça no jogo e o eliminando o menos votado, e a segunda, com votação para eliminar um jogador, onde deixa a competição o emparedado mais votado.
Em ambas as fases, estarão disponíveis duas formas de votação: “voto da torcida”, onde o público pode votar quantas vezes quiser, e “voto único”, com apenas um voto por CPF. Cada uma das formas de votação terá peso de 50% no resultado, cujo percentual final será a média ponderada dos dois formatos.
Deixe um comentário
Veja também